Rei Roberto Carlos ganhará plano de sócio-torcedor Avanti

Cantor se apresentará neste sábado no Allianz Parque e receberá um plano de sócio-torcedor Avanti e kit do Palmeiras.

O cantor Roberto Carlos, que se apresentará na noite deste sábado (18) para um show no Allianz Parque, vai receber da diretoria palmeirense um plano de sócio-torcedor Avanti e um kit com camisas do Palmeiras.

O Allianz Parque já está preparado para os shows do Rei Roberto Carlos neste final de semana. (Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

O Allianz Parque já está preparado para os shows do Rei Roberto Carlos neste final de semana. (Divulgação)

Um dos principais ícones da Jovem Guarda, o Rei Roberto Carlos nunca negou ter algumas preferências clubísticas na infância, mas virou torcedor alviverde a partir da década de 60 por influência de Cleonice Rossi Martinelli, a Nice, sua primeira esposa. Eles residiram em São Paulo entre 1966 e 1978, exatamente em um dos períodos mais imponentes da história da SEP. Foram inúmeros títulos internacionais, como o Torneio Ramon de Carranza, quatro canecos paulistas e cinco taças nacionais.

Em uma entrevista concedida ao jornal O Estado de S.Paulo, em 2009, Roberto Carlos admitiu ser fã do Palmeiras.

O Avanti é o programa de sócio-torcedor que mais cresce no país. Já são quase 50 mil inscritos em 2015 e aproximadamente 112 mil no ranking geral, números que o deixam cada vez mais próximo do líder Internacional, com 130 mil associados.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post