Victor Ramos destaca evolução do Verdão e torce por sequência no time

Suspensão de Vitor Hugo deve manter o zagueiro na equipe titular para o duelo contra o Ituano. Defensor se anima com boa fase: “Brigaremos por esse título”

Victor Ramos esta feliz com a oportunidade de ser titular novamente. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Victor Ramos esta feliz com a oportunidade de ser titular novamente. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Com objetivo de avançar ao mata-mata do Paulistão com mais vantagens, o Palmeiras ainda busca aprimorar sua classificação geral no torneio estadual. Dono da terceira melhor campanha da competição, o Verdão, que soma 30 pontos, prega concentração total para o duelo contra o Ituano, nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Novelli Júnior, pela última rodada da primeira fase do campeonato.

Mas, mesmo com esse objetivo ainda a ser alcançado, o técnico Oswaldo de Oliveira será obrigado a mexer na equipe. Para o duelo em Itu, o Verdão terá desfalques importantes. Com três amarelos, Fernando Prass, Arouca e Dudu cumprirão suspensão automática e estão na lista de baixas, que conta também com Vitor Hugo, expulso diante do Mogi Mirim.

No último sábado, Victor Ramos ficou com a vaga do suspenso Tobio e formou dupla de zaga ao lado de Vitor Hugo. A tendência é que o defensor seja mantido na equipe, agora ao lado do argentino nesta quarta-feira.

– O professor Oswaldo tem procurado achar uma formação ideal e tem realizado testes importantes na equipe, que está chegando a um ponto ideal. Estou à disposição para ajudar. Se precisar de mim quero estar presente, pois, após quase um ano fora jogando no México, será importante ter uma sequência de jogos – disse Victor Ramos.

Líder do Grupo 3 com 30 pontos, o Palmeiras ocupa a terceira colocação na classificação geral no torneio, atrás de Corinthians (36 pontos) e Santos (31 pontos). Para não depender de mudança no regulamento da Federação Paulista de Futebol e ter o direito de atuar em casa nas quartas de final, contra o Botafogo, o Verdão precisa terminar a primeira fase na frente do São Paulo, que hoje soma 29 pontos. Caso o time do técnico Oswaldo de Oliveira consiga superar o Santos na última rodada, os palmeirenses passarão a ter direito de mando de campo também em uma eventual semifinal.

Em boa fase, o Verdão ainda ajusta a equipe para o mata-mata decisivo do Paulistão. Provável titular na quarta-feira, Victor Ramos vê o Palmeiras em evolução na temporada e coloca a equipe na briga pelo primeiro título do ano.

– Estamos com um bom aproveitamento, mas sabemos que nosso grupo ainda vai evoluir bastante. Tenho certeza que brigaremos por esse título estadual, mas antes temos que pensar no Ituano, pois queremos encerrar esta primeira fase com mais uma vitória – completou o defensor.

Expulsão de Vitor Hugo deve manter Victor Ramos no time titular (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Expulsão de Vitor Hugo deve manter Victor Ramos no time titular (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Fonte: Globoesporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On