Wellington e Kelvin celebram a chance de jogar pelo Verdão no Maranhão

Oswaldo de Oliveira poupou os titulares para a decisão do Campeonato Paulista, no próximo domingo, contra o Santos. Reservas enfrentam o Sampaio Corrêa nesta quarta

O Palmeiras desembarcou em São Luís, capital do Maranhão, no início da tarde desta terça-feira, para o jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Sampaio Corrêa, nesta quarta, às 22h (horário de Brasília), no estádio Castelão.

Sem os titulares, que serão poupados para a decisão do Campeonato Paulista, no próximo domingo, contra o Santos, o Palmeiras foi recepcionado por alguns poucos torcedores. Kelvin, que deve iniciar a partida entre os 11, comentou sobre a chance recebida.

– Estou feliz, quero fazer um grande jogo para ajudar o Palmeiras e corresponder para essa torcida maravilhosa. Estamos preparados para fazer um grande jogo – disse Kelvin.

Após eliminar o Vitória da Conquista com uma goleada por 4 a 1 no interior da Bahia, o Palmeiras busca repetir o desempenho com os reservas em São Luís e eliminar o jogo de volta. Wellington exaltou a força do elenco alviverde, que contratou 20 jogadores nesta temporada.

– Qualquer oportunidade é válida para qualquer um, o professor está nos dando essa oportunidade de não trazer os titulares, mas também não tem jogador titular. Ele conta com o grupo, que é bom, é sempre unido, e oportunidade sempre vai ter. Agora ela é para a gente. Vamos tentar fazer de tudo para sair com resultado bom daqui – declarou Wellington.

Kelvin tem chance de começar como titular no jogo de hoje (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Kelvin tem chance de começar como titular no jogo de hoje
(Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Fonte: Sportv

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On