Oswaldo de Oliveira poupou os titulares para a decisão do Campeonato Paulista, no próximo domingo, contra o Santos. Reservas enfrentam o Sampaio Corrêa nesta quarta
O Palmeiras desembarcou em São Luís, capital do Maranhão, no início da tarde desta terça-feira, para o jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Sampaio Corrêa, nesta quarta, às 22h (horário de Brasília), no estádio Castelão.
Sem os titulares, que serão poupados para a decisão do Campeonato Paulista, no próximo domingo, contra o Santos, o Palmeiras foi recepcionado por alguns poucos torcedores. Kelvin, que deve iniciar a partida entre os 11, comentou sobre a chance recebida.
– Estou feliz, quero fazer um grande jogo para ajudar o Palmeiras e corresponder para essa torcida maravilhosa. Estamos preparados para fazer um grande jogo – disse Kelvin.
Após eliminar o Vitória da Conquista com uma goleada por 4 a 1 no interior da Bahia, o Palmeiras busca repetir o desempenho com os reservas em São Luís e eliminar o jogo de volta. Wellington exaltou a força do elenco alviverde, que contratou 20 jogadores nesta temporada.
– Qualquer oportunidade é válida para qualquer um, o professor está nos dando essa oportunidade de não trazer os titulares, mas também não tem jogador titular. Ele conta com o grupo, que é bom, é sempre unido, e oportunidade sempre vai ter. Agora ela é para a gente. Vamos tentar fazer de tudo para sair com resultado bom daqui – declarou Wellington.
Fonte: Sportv