21º reforço do Verdão, Fellype Gabriel assina contrato

O Palmeiras oficializou na tarde de segunda-feira (25) a contratação do meia Fellype Gabriel, que estava no Sarjah FC, dos Emirados Árabes.

Meia só poderá atuar depois da próxima janela de transferências. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Meia só poderá atuar depois da próxima janela de transferências. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Ele assinou contrato até 31 de maio de 2017 e se tornou o 21º reforço do clube para a temporada 2015, mas só poderá atuar depois da abertura da próxima janela de transferências.

 “A expectativa de chegar a um clube como o Palmeiras é muito boa. Estou muito feliz com essa oportunidade e espero que, junto com meus companheiros, a gente possa fazer um grande ano e atingir os objetivos traçados”, afirmou.

Aos 29 anos, o jogador estava no clube desde o início do mês de maio, mas, por questões burocráticas, ainda não havia sido anunciado oficialmente como mais uma contratação palestrina. No Verdão, Fellype Gabriel reencontrou Oswaldo de Oliveira, com quem trabalhou no Kashima Antlers, do Japão, e no Botafogo.

 “O Oswaldo é um treinador que aprendi muito, um cara que sempre ajudou no meu crescimento profissional, então estou muito feliz de poder reencontrá-lo. Além dele, já joguei com outros jogadores do elenco, seja em outros clubes ou em seleções de base”, lembrou o novo reforço, que, no Botafogo, sua última equipe, era companheiro do lateral-direito Lucas, do volante Gabriel e do atacante Rafael Marques.

Com passagens por grandes clubes brasileiros e com vasta experiência internacional – ele jogou em Portugal, no Japão e nos Emirados Árabes –, o atleta relatou não encontrar quaisquer problemas de adaptação à nova casa.

“Estou no Palmeiras não fez nem um mês, mas parece que cheguei faz tempo. Estou me sentindo em casa. Estou muito feliz e espero poder jogar o mais rápido possível”, concluiu.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On