Academia Store leva torcedor para conhecer principais cidades da Itália

A promoção foi realizada no fim de 2014 com o objetivo de promover uma experiência internacional, mostrando ao ganhador as origens do Verdão.

O torcedor Odirlei Ercule, vencedor da promoção “Viagem Histórica”, promovida pela Academia Store, rede oficial de lojas do Palmeiras, embarcou na última sexta-feira (15) para a Itália. Ele ficará no país por uma semana e fará um tour por cidades como Milão, Veneza, Nápoles, Roma e Florença.

Odirlei concorreu à viagem após ter feito uma compra na Academia Store de sua cidade natal, Catanduva, no interior de São Paulo.

“Nunca havia ganho nada em concursos ou sorteios. Só fiquei convencido de que havia ganhado a viagem depois de várias ligações dos organizadores da promoção”, contou o sortudo, que levou sua esposa à Itália como acompanhante.

Sérgio Censon, coordenador de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede oficial de lojas do Palmeiras, afirmou que o ponto mais importante desta promoção é o seu ineditismo.

“Não é comum encontrar promoções em lojas de clubes que levam seus torcedores para conhecer as raízes de seus times. A Academia Store, mais uma vez, promove uma experiência única, e agora internacional, que ficará registrada na memória afetiva do casal”, declarou o executivo.

A premiação inclui os valores das taxas, já que todas as despesas são de responsabilidade da Meltex Franchising. Além de Catanduva, a Academia Store está presente em outras 11 cidades do estado de São Paulo e em Londrina, no interior do Paraná.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On