Após assistência e primeiro gol, Kelvin agradece confiança de Oswaldo

Depois de uma pré-temporada interrompida por uma entorse no joelho esquerdo, o atacante Kelvin deu a volta por cima no Verdão.

Na partida de ida contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão, Kelvin foi titular. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Na partida de ida contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão, Kelvin foi titular. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Após dar uma assistência decisiva no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG (no último domingo, 09), o camisa 29 marcou nesta terça (12), na goleada sobre o Sampaio Corrêa por 5 a 1, o seu primeiro gol pelo clube.

“Estou muito feliz por ter feito o meu primeiro gol com a camisa do Palmeiras. O ano não começou muito bem para mim, mas trabalhei firme e estou podendo ajudar o clube. O Oswaldo está confiando em mim e farei de tudo para continuar correspondendo”, disse o jogador, que balançou a rede aproveitando um pênalti desperdiçado por Zé Roberto.

Emprestado pelo Porto-POR até o fim do ano, Kelvin soma cinco partidas e um tento pelo Verdão. O atleta foi importante na semifinal do Paulista, contra o Corinthians, e titular pela primeira vez diante do Sampaio Corrêa, no Maranhão.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On