Após derrota, Mattos faz reunião de 40 minutos com elenco do Palmeiras

Dirigente vai a campo da Academia, para treino e comanda longa conversa com jogadores e comissão técnica. Oswaldo cobra grupo.

A reapresentação do elenco do Palmeiras nesta segunda-feira, após a derrota por 1 a 0 para o Goiás, no último domingo, foi marcada pela cobrança da diretoria e da comissão técnica ao grupo.  O diretor-executivo Alexandre Mattos comandou uma reunião com todos os jogadores no gramado, com cerca de 40 minutos de duração.

O dirigente entrou no campo quando já havia começado o trabalho dos reservas, e os titulares estavam na sala de ginástica. Todos pararam as atividades e se juntaram em um canto, próximo ao banco de reservas. A imprensa não pôde ficar com as câmeras ligadas durante o papo.

Quem mais falou foi Mattos. Ele comandou a maior parte da reunião, sempre gesticulando muito. O gerente Cícero Souza acompanhou a conversa, mas não se manifestou. Na sequência, foi a vez do técnico Oswaldo de Oliveira falar. Ele se mostrou exaltado em alguns momentos e, mesmo de longe, foi possível ouvir o comandante.

Ao término do encontro, os titulares retornaram para a sala de ginástica, e os reservas retomaram o trabalho no campo. Em meio à atividade, o vice de futebol do clube, Maurício Galliote, também apareceu no gramado e conversou com Oswaldo e Alexandre Mattos.

A cobrança vem após um início ruim no Campeonato Brasileiro. O Palmeiras tem apenas dois pontos em três partidas, sendo duas delas em casa. Internamente, existe pressão por melhores resultados, sobretudo pelo fato de o clube ter contratado 21 jogadores e ser um dos poucos entre os grandes do país que não atrasa os pagamentos.

Alexandre Mattos e Oswaldo falaram com os jogadores antes do início do treino (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Alexandre Mattos e Oswaldo falaram com os jogadores antes do início do treino (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Fonte: Globoesporte

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post