Jogando no Allianz Parque neste domingo (24), o Palmeiras não conseguiu superar o Goiás e sofreu a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro desta temporada.
Ainda no início do torneio nacional, o técnico Oswaldo de Oliveira comentou o resultado deste final de semana e reforçou a importância de continuar trabalhando forte para os próximos duelos do Verdão em 2015.
Ouça a entrevista coletiva concedida pelo comandante após o jogo:
“Todos estão tristes, principalmente porque se esforçaram para conseguir a vitória. Mas essa é a rotina do nosso trabalho, temos de saber reverter uma situação dessa. São 20 competidores, teremos situações de altos e baixos. Aqueles que conseguirem se manter mais equilibrados conseguirão o título”, disse. “Foram pontos que precisávamos ter conquistado, não podíamos ter desperdiçado. São pontos que consideramos irrecuperáveis”, emendou o treinador, que comentou sobre a postura do time alviverde durante os 90 minutos de jogo.
“(O Palmeiras) não esqueceu de jogar, mas reclamou demais. Eu abri a conversa no intervalo falando isso. Reforcei muito com eles, reclamamos demais. Continuamos tentando fazer o gol e não conseguimos, principalmente no primeiro tempo, quando criamos mais e pressionamos o adversário. Tivemos várias chances e não conseguimos fazer o gol”, falou.
Antes cogitado na lateral esquerda, o experiente Zé Roberto atuou no meio de campo do Verdão no confronto deste domingo.
“Perdemos o Dudu e o Rafael Marques também, inesperadamente. O Ryder está machucado, que seria outro homem de velocidade. Como o Zé é canhoto e vai bem por aquele lado, entrei com ele pelo lado esquerdo fazendo uma situação diferente”, explicou o palestrino.
O Alviverde volta a campo na próxima quarta-feira (27), às 22h, para enfrentar o ASA-AL, no Allianz Parque, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. No domingo (31), às 16h, será a vez de enfrentar o rival Corinthians, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Você precisa fazer login para comentar.