Arouca, Jackson e L. Pereira fazem recondicionamento físico no campo

Sob a supervisão do preparador Thiago Santi, o trio trabalhou na sala de musculação e no gramado.

Recuperado de lesão,  Arouca faz recondicionamento físico na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Recuperado de lesão, Arouca faz recondicionamento físico na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Recuperados de lesões, Arouca, Jackson e Leandro Pereira realizaram na tarde de quarta-feira (13), na Academia de Futebol, atividades de recondicionamento físico.

O atacante Mouche deu sequência ao processo de transição física, após uma cirurgia no joelho direito, com o fisioterapeuta Jomar Ottoni. Poupado contra o Sampaio Corrêa, na última terça (12), o meia Valdivia treinou normalmente com o restante do elenco.

A movimentação do dia consistiu em um campo reduzido com dois times. Os jogadores podiam dar poucos toques na bola. A atividade terminou um pouco antes das 18h.

O Verdão volta a treinar na tarde desta quinta-feira (14), às 15h. Às 14h, o meia Robinho, um dos principais destaques na goleada sobre o time maranhense pela Copa do Brasil, concederá entrevista coletiva. O camisa 27 alviverde soma 22 jogos e seis gols com a camisa palestrina.

Aniversariantes do dia

Alan Patrick e Nathan fizeram aniversário nesta quarta. Enquanto o zagueiro completou 20 anos, o meia chegou aos 24 anos. O grupo cantou parabéns à dupla após o treino.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On