Autor de dois gols, Zé Roberto enaltece e agradece carinho da torcida

Autor de dois gols da goleada alviverde por 5 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, o camisa 11 Zé Roberto, que foi eleito por muitos como o melhor em campo.

Camisa 11 chegou a marca de três gols em 18 jogos com a camisa alviverde. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Camisa 11 chegou a marca de três gols em 18 jogos com a camisa alviverde. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Em entrevista na saída do gramado, o lateral esquerdo fez questão de agradecer aos palmeirenses que foram ao Allianz Parque:

“A gente tem que parabenizar os nossos torcedores, porque uma terça-feira, dez horas da noite com chuva e ter o estádio com esse número de torcedores aqui hoje (24.443 pessoas) só temos a parabenizar, pois estão confiando em nossa equipe”.

Apesar do placar dar a entender que o jogo foi fácil, não foi bem assim que as coisas fluíram e o Palmeiras foi para o intervalo em desvantagem. Devido a essa dificuldade, Zé fez questão de enaltecer o trabalho de toda a equipe.

“Tivemos um jogo difícil. Iniciamos muito bem, mas acabamos tomando um gol que dificultou para que pudéssemos reverter esse placar. Nossa equipe está de parabéns hoje por ter superado um time que veio para jogar de igual para igual e por isso temos que valorizar muito essa vitória, que com certeza vai dar tranquilidade para nosso trabalho no futuro.”, finalizou.

Com os dois gols marcados, o camisa 11 chegou a marca de três gols em 18 jogos com a camisa alviverde.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On