Avanti supera 120 mil sócios, passa Borussia e vira 8º no ranking mundial

O Avanti, programa de sócio-torcedor do Palmeiras, alcançou mais uma marca histórica ao superar a barreira dos 120 mil associados.

Com o crescimento, Palmeiras ultrapassou o Borussia Dortmund, da Alemanha, e se tornou o oitavo maior do mundo em número de sócios-torcedores, de acordo com ranking do Movimento Por Um Futebol Melhor. E o Alviverde está bem perto de se tornar também o maior do Brasil.

Apenas neste ano, o Avanti já ganhou mais de 55 mil novos sócios e caminha para dobrar o número do ano passado (64.451). Neste ritmo, o Verdão pode alcançar o Internacional (136.980) em breve e assumir a primeira colocação no ranking nacional.

A próxima meta do Palmeiras no ranking mundial é ultrapassar o Porto, sétimo colocado. O clube português informou no ano passado ter 125 mil associados. O Inter ocupa a sexta posição, atrás do Barcelona, com 154 mil.

Ranking mundial de sócio-torcedores:

Palmeiras ultrapassou o Borussia Dortmund, da Alemanha. (Divulgação)

Palmeiras ultrapassou o Borussia Dortmund, da Alemanha. (Divulgação)

Clique aqui e saiba mais sobre o Avanti!

O Movimento Por Um Futebol Melhor reúne cerca de 960 mil sócios-torcedores em 61 clubes. Os associados têm descontos diários em centenas de produtos e serviços oferecidos por Ambev, Unilever, Pepsico, SKY/Premiere, TIM, BIC, Shell, Multiplus, Editora Abril e Opte+, além de duas novas empresas: Centauro.com e Easy Taxi.

Além dos descontos diários, o associado participa de promoções, como o Super Fim de Semana, que acontecerá nestes sábado e domingo para celebrar o início do Campeonato Brasileiro. Nos dias 9 e 10 de maio, os sócios Avanti poderão comprar três produtos e só pagam dois, além de outras vantagens. Confira todos os descontos em: www.futebolmelhor.com.br

Em dois anos, o Movimento já concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos e gerou uma receita adicional de mais de R$ 200 milhões aos clubes, com a adesão de cerca de 400 mil novos sócios-torcedores.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On