Com a volta de Rafael Marques, Oswaldo relaciona 23 para o Derby

O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado (30), na Academia de Futebol, a preparação para pegar o Corinthians, neste domingo (31), fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Rafael Marques pode ser testado como centroavante no clássico (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Rafael Marques pode ser testado como centroavante no clássico (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Após o treino, o técnico Oswaldo de Oliveira divulgou a lista de relacionados com 23 nomes. A novidade foi o retorno do atacante Rafael Marques, recuperado de uma forte gripe. O camisa 19 foi desfalque alviverde contra Goiás, pelo Brasileiro, e ASA-AL, pela Copa do Brasil. Em 2015, o jogador soma 19 jogos e sete gols.

Os desfalques palestrinos para o confronto são Victor Ramos (que, em recuperação de uma fascite plantar, correu em torno do campo neste sábado), João Pedro (Seleção Brasileira Sub-20), Allione (joelho direito), Robinho (em recuperação de uma lesão na coxa direita), Dudu (suspenso), Mouche (recondicionamento) e Gabriel Jesus (Seleção Sub-20).

Treino

O treinador Oswaldo de Oliveira esboçou o provável time de domingo e ensaiou jogadas, movimentações, bolas aéreas, entre outras coisas. Na parte final, os atletas aprimoraram faltas e pênaltis.

 

Confira a lista dos 23 convocados:

Goleiros: Fernando Prass, Aranha e Jailson
Laterais: Lucas, Egídio, Zé Roberto, Ayrton e João Paulo
Zagueiros: Jackson, Vitor Hugo, Tobio e Wellington
Volantes: Gabriel, Arouca e Amaral
Meias: Valdivia, Cleiton Xavier e Alan Patrick
Atacantes: Kelvin, Rafael Marques, Leandro Pereira, Cristaldo e Leandro

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On