Com Arouca como titular, Oswaldo comanda treino de ataque contra defesa

O Palmeiras trabalhou na manhã desta quarta-feira (20), na Academia de Futebol, atividade de ataque contra defesa.

O técnico Oswaldo de Oliveira montou a zaga com Lucas; Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca. A movimentação durou aproximadamente uma hora e meia.

Os zagueiros Tobio, Jackson e o meia Cleiton Xavier, recuperados de lesões, deram sequência ao processo de transição física. Os argentinos Mouche e Allione fizeram trabalhos leves e ficaram no departamento médico.

Após o treino, o elenco palestrino, seguindo o esquema de day use, foi para um hotel na cidade de São Paulo-SP para almoçar e descansar para a atividade da tarde, às 15h (fechada para a imprensa).

Na quinta (21), o treino será às 15h. Às 14h, o zagueiro Vitor Hugo concederá entrevista coletiva. Contratado no começo da temporada, o camisa 31 soma 21 partidas e quatro gols pelo clube. No domingo (24), o Alviverde enfrentará o Goiás, às 11h, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Recuperado, Arouca atuou na defesa por aproximadamente uma hora e meia. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Recuperado, Arouca atuou na defesa por aproximadamente uma hora e meia. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

 

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post