Com Jackson e Tobio, elenco palmeirense treina na Academia de Futebol

O Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira (22), na Academia de Futebol, sem a presença da imprensa.

Ainda à espera de liminar, Dudu treinou com o restante do elenco. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Ainda à espera de liminar, Dudu treinou com o restante do elenco. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Em campo, o técnico Oswaldo de Oliveira organizou um coletivo e contou com algumas novidades: os zagueiros Jackson e Tobio, recuperados de lesão, participaram normalmente da atividade e ficarão à disposição para o duelo deste domingo (24), contra o Goiás, no Allianz Parque.

Com muita movimentação dos atletas e cobranças do treinador palmeirense, o treino foi bastante intenso. Neste sábado, às 9h, em atividade também sem a presença dos jornalistas, a comissão técnica definirá os últimos detalhes antes do jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia Cleiton Xavier participou do aquecimento com o restante do grupo, mas trabalhou em outro campo da Academia de Futebol com os preparadores físicos do clube. A expectativa é que nos próximos dias o dono da camisa 8 possa voltar aos treinos normais.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post