Com Leandro, Oswaldo comanda treino com reservas

Os titulares na final do Paulista contra o Santos, no último domingo (03), fizeram regenerativo na sala de musculação.

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou na tarde desta terça-feira (05), na Academia de Futebol, um treino coletivo com os reservas. O atacante Leandro, recuperado de um edema ósseo no pé esquerdo, realizou sua primeira atividade com os demais companheiros.

O primeiro time foi Aranha; João Pedro, Jackson, Wellington e Egídio; Amaral, Renato, Kelvin, Cleiton Xavier e Ryder; Cristaldo. O outro foi Jailson; Ayrton, Tobio, Nathan e Victor Luis; Andrei Girotto, Julen e Alan Patrick; Leandro, Maikon Leite e Gabriel Jesus.

Na parte final, entraram na segunda equipe os jovens Lucas Rocha (zagueiro), Guilherme (lateral-esquerdo), Matheus Sales (volante), Juninho (meia) e Gabriel Leite (meia-atacante).

João Paulo, Arouca e Allione fizeram tratamento no departamento médico. O argentino Mouche deu sequência ao recondicionamento físico com o fisioterapeuta Jomar Ottoni.

O Palmeiras volta a trabalhar na manhã desta quarta (06), às 9h, em movimentação aberta para a imprensa.

Leandro, recuperado de um edema ósseo no pé esquerdo, realizou sua primeira atividade com os demais companheiros. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Leandro, recuperado de um edema ósseo no pé esquerdo, realizou sua primeira atividade com os demais companheiros. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On