Com novidades, Oswaldo de Oliveira relaciona 24 atletas para encarar Goiás

Durante quase duas horas, o treinador Oswaldo de Oliveira trabalhou com a equipe que deve começar o duelo com o time esmeraldino.

O Palmeiras realizou na manhã deste sábado (23), na Academia de Futebol, o último treino antes da partida contra o Goiás, neste domingo (24), às 11h, no Allianz Parque.

Após a atividade, o comandante alviverde divulgou a lista de 24 atletas relacionados para o embate válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015 – o Verdão somou dois pontos nos primeiros dois jogos da competição (empates contra Atlético-MG e Joinville).

A principal novidade da lista é a presença do volante Arouca, que, recuperado de lesão, está à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira. O dono da camisa 5 palmeirense estava afastado da equipe desde os primeiros minutos da primeira partida da final do Campeonato Paulista, contra o Santos.

Além dele, os zagueiros Tobio e Jackson também se recuperaram de lesão e podem estrear no Campeonato Brasileiro neste domingo (24), contra o Goiás. O argentino chegou a participar do grupo na partida de estreia, ante o Atlético-MG, mas ficou no banco de reservas.

O atacante Dudu, suspenso, será desfalque.

Confira a lista dos 24 atletas relacionados para a partida contra o Goiás:

Goleiros: Fernando Prass, Aranha e Jailson
Zagueiros: Jackson, Tobio, Victor Ramos e Vitor Hugo
Laterais: Zé Roberto, Egídio, Lucas e Ayrton
Volantes: Gabriel, Amaral, Andrei Girotto, Victor Luis e Arouca
Meias: Valdivia, Robinho e Alan Patrick
Atacantes: Leandro Pereira, Kelvin, Rafael Marques, Cristaldo e Leandro

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post