Com novidades, Oswaldo relaciona 23 atletas para duelo com Sampaio Corrêa

Após o primeiro jogo, no Maranhão, que terminou empatado em 1 a 1. Verdão busca terceira classificação contra o Sampaio Corrêa na Copa do Brasil.

De volta à convocação, Leandro não atua desde o ano passado. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

De volta à convocação, Leandro não atua desde o ano passado. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras encerrou na tarde desta segunda-feira (11), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa, na terça (12), às 21h50, no Allianz Parque, pelo confronto de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

Após a atividade, o técnico Oswaldo de Oliveira divulgou a lista dos relacionados com novidades. A principal foi a volta do argentino Cristaldo, recuperado de uma inflamação no pé esquerdo. Mais duas foram os laterais Ayrton e João Paulo. O primeiro tem três embates na temporada (nos dois amistosos e no primeiro encontro com o Sampaio), enquanto o segundo retorna após se recuperar de uma ruptura ligamentar no tornozelo direito.

Outros destaques são o zagueiro Nathan, que soma uma partida em 2015 (na última rodada da primeira fase do Paulistão, diante do Ituano), e o atacante Leandro, recuperado de um edema ósseo no pé esquerdo. O camisa 38 pode estrear pelo clube no ano.

Os desfalques são o zagueiro Jackson (com dores musculares), o lateral-direito João Pedro (Seleção Brasileira Sub-20), o zagueiro Victor Ramos (poupado), o volante Arouca (que, após dores na coxa esquerda, voltou a correr nesta segunda), o meia Cleiton Xavier (coxa direita), o meia Valdivia (poupado) e os atacantes Gabriel Jesus (Seleção Brasileira Sub-20) e Leandro Pereira (com dores musculares).

Confira os 23 jogadores relacionados:

Goleiros: Fernando Prass, Aranha e Jailson
Laterais: Lucas, Zé Roberto, Egídio, Ayrton e João Paulo
Zagueiros: Vitor Hugo, Wellington e Nathan
Volantes: Gabriel, Amaral e Andrei Girotto
Meias: Robinho, Rafael Marques, Alan Patrick e Ryder
Atacantes: Dudu, Cristaldo, Kelvin, Maikon Leite e Leandro

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On