Com ídolos em todos os jogos, Palmeiras anuncia Camarote Avanti

Já pensou em assistir a um jogo do Verdão acompanhado de seu ídolo? Palmeiras e Avanti proporcionarão esta experiência inesquecível aos integrantes do programa de sócio-torcedor do clube.

O Camarote Avanti, que será inaugurado no duelo com o Goiás, no Allianz Parque, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, fará com que os associados vejam as próximas partidas do Alviverde na arena juntos com ex-jogadores que fizeram história na equipe paulista. Além disso, o pacote oferecerá comida e bebida à vontade, estacionamento ou transporte, segurança e muita comodidade.

A venda deste espaço, montado em parceria com a empresa Unyco (que já possui camarotes em diversos estádios do Brasil), será exclusiva para sócios Avanti, sendo que os palmeirenses que possuem maior frequência nas partidas do Verdão terão prioridade na hora da compra – serão disponibilizados 100 lugares por duelo com o valor de R$ 400,00 cada. O primeiro a participar será o ex-atacante Evair.

“Esta opção está disponível a todos os sócios Avanti, independentemente do plano. Com toda a experiência que a Unyco tem, o Camarote Avanti oferecerá comida, bebida, conforto, traslado e estacionamento. São benefícios interessantes, mas que outros camarotes também podem oferecer. O que torna o Camarote Avanti único é que teremos a presença de ex-atletas em todos os jogos e, no futuro, criaremos um bate-papo antes das partidas para que o torcedor possa ter contato com seus ídolos”, declarou o presidente Paulo Nobre, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (07), na Academia de Futebol, que contou com a presença do presidente da Unyco, Marcelo Neves, e de Evair.

O mandatário palestrino acredita que este novo trabalho é uma forma de reconhecimento aos grandes nomes da história do Verdão.

“Iniciaremos este projeto com, talvez, o maior ídolo de muitas pessoas, que é o Evair. Ele era o maestro da orquestra, mas todos que faziam parte e jogaram pelo Palmeiras também escreveram esta história. Vários jogadores farão parte deste convite, é um reconhecimento do clube aos ex-atletas e outra possibilidade que damos aos torcedores. Quem ganha com isso é o torcedor, o ex-atleta e a instituição Sociedade Esportiva Palmeiras”, falou.

Já Evair não escondeu a sua emoção por iniciar esta nova etapa do Avanti:

“É uma honra ter sido o primeiro da fila, o Palmeiras tem uma história centenária e tenho muito orgulho por fazer parte dela. Fico feliz com isso, espero que possa ter muita gente lá. É uma honra, um lugar gostoso de ver o jogo e um convívio gostoso. Espero poder ir muitas vezes. Da mesma maneira que tenho orgulho de ser o primeiro, com certeza os outros ex-jogadores terão um orgulho muito grande por poder participar desta festa, já que tem se tornado uma festa assistir aos jogos do Palmeiras em um estádio tão belo”, comentou.

Marcelo Neves, presidente da Unyco, ressaltou a importância desta parceria com o time paulista.

“Pela primeira vez, estou tendo a honra de um clube nos procurar para fazer um camarote exclusivo para os sócios-torcedores. O que queremos vender é a experiência, que é estar ao lado do ídolo, será totalmente diferente do que todas as pessoas já experimentaram. Esperamos crescer ainda mais do que os 100 lugares do Allianz Parque, pretendemos chegar a 500 pessoas”, disse o executivo, explicando melhor o conceito de sua empresa.

“A nossa ideia começou em 2006, quando conheci o Allianz Arena (na Alemanha). Quando fui a um região do estádio, vi que havia quatro áreas diferentes para ver o jogo. Achei uma experiência fantástica porque tinha muitas mulheres e crianças. Tinha uma relação, não era simplesmente assistir ao jogo”, finalizou Neves.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On