Com Rafael Marques, reservas treinam na Academia de Futebol

O Palmeiras se reapresentou na tarde des quinta-feira (28), no dia seguinte ao empate com o ASA-AL por 0 a 0, pela Copa do Brasil.

Após reunião, a portas fechadas, os titulares fizeram regenerativo na sala de musculação, enquanto os reservas, com o acréscimo de Zé Roberto, Leandro Pereira e Cleiton Xavier (que entraram no decorrer da partida), foram para o campo.

A atividade do dia consistiu em uma movimentação em dois toques e, posteriormente, em um campo reduzido com dois times de oito jogadores (camisas azuis e coletes brancos). Por fim, o elenco trabalhou finalizações. A novidade foi o meia Rafael Marques, recuperado de uma gripe forte.

Palmeiras voltou a treinar visando o clássico de domingo, em Itaquera. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras voltou a treinar visando o clássico de domingo, em Itaquera. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras volta a treinar na tarde desta sexta-feira (29), às 15h, na Academia. Às 14h, o técnico Oswaldo de Oliveira concederá entrevista coletiva. O Verdão enfrenta no domingo (31) o Corinthians, às 16h, fora de casa, pela quarta rodada do Brasileiro.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On