Com retornos, Oswaldo encerra preparação e convoca 23 para pegar Joinville

O técnico Oswaldo de Oliveira encerrou na manhã deste sábado (16), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Joinville, na Arena Joinville, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Após o treino, o comandante divulgou a lista dos relacionados com novidades. As principais foram os retornos do zagueiro Victor Ramos e do meia Valdivia, poupados contra o Sampaio Corrêa-MA no meio de semana, e do atacante Leandro Pereira, desfalque dos últimos dois embates (Sampaio e Atlético-MG) por dores musculares.

Os desfalques para o confronto são Jackson, Tobio, Arouca (recondicionamento físico), João Pedro, Gabriel Jesus (na Seleção Brasileira Sub-20), Allione (joelho direito), Cleiton Xavier (que, recuperado de uma lesão na coxa direita, iniciou a transição neste sábado) e Mouche (joelho direito).

Na atividade deste sábado, a comissão técnica alviverde separou dois times e comandou um coletivo, no qual ensaiou jogadas, bolas aéreas, marcações, recomposições, entre outras coisas. Na parte final, alguns atletas aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.

O Palmeiras busca a sua primeira vitória no torneio nacional. Na rodada inaugural, no último dia 9, o Alviverde empatou por 2 a 2 com o Atlético-MG (gols de Vitor Hugo e Rafael Marques), no Allianz Parque.

Confira a lista dos 23 jogadores convocados:

Goleiros: Fernando Prass, Aranha e Fábio
Laterais: Lucas, Ayrton, Egídio e João Paulo
Zagueiros: Victor Ramos, Vitor Hugo, Nathan e Wellington
Volantes: Gabriel, Amaral e Andrei Girotto
Meias: Zé Roberto, Robinho, Valdivia, Alan Patrick e Dudu
Atacantes: Rafael Marques, Kelvin, Leandro Pereira e Cristaldo

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post