Com Valdivia e Cristaldo, Oswaldo esboça time para estreia no Brasileiro

Pela primeira vez após a final do Paulistão, no último domingo, os titulares foram a campo e trabalharam com bola.

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou uma atividade em campo reduzido, na qual havia quatro gols espalhados pelo gramado. Nesse treino ele escalou a equipe titular, que pode ser usada no sábado, contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão.

Sem Leandro Pereira, que ficou realizando fortalecimento muscular, ele trabalhou o time com Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Robinho; Dudu, Valdivia e Rafael Marques; Cristaldo. Depois, realizou algumas mudanças, como as entradas de Julen e Amaral.

O meia Valdivia participou de toda a atividade sem qualquer tipo de limitação. Quem não treinou foi o lateral-esquerdo Egídio, por conta de dores lombares. Ele ainda é dúvida para a estreia, por problemas de documentação.

O treino desta quarta foi o primeiro esboço de Oswaldo para o jogo de sábado. Ele não poderá contar com Arouca, com lesão na coxa esquerda, além de Mouche, João Paulo e Allione, que estão contundidos há mais tempo.

O elenco do Palmeiras volta a treinar na manhã desta quinta, novamente na Academia de Futebol.

Cristaldo voltou a treinar entre os titulares nesta quarta-feira. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Cristaldo voltou a treinar entre os titulares nesta quarta-feira. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Fonte: Globoesporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On