Elenco faz duas horas e meia de atividades funcionais e musculação

Jogadores palestrinos voltaram a treinar em preparação para a partida contra o Goiás, no próximo domingo (31), às 11h00, no Allianz Parque.

O grupo alviverde, após ter feito uma movimentação de ataque contra defesa pela manhã, realizou trabalhos funcionais e atividades na sala de musculação na tarde de quarta-feira (20), na Academia de Futebol. O treino durou duas horas e meia, das 15h às 17h30.

No gramado, as atividades funcionais ocorreram com obstáculos, bolas suíças, colchonetes, entre outras coisas. Na sala de musculação, os atletas exercitaram todos os músculos, inclusive os superiores. O trio Jackson, Tobio e Cleiton Xavier participaram normalmente.

Nesta quinta (21), o treino será às 15h. Às 14h, o zagueiro Vitor Hugo concederá entrevista coletiva. Um dos destaques palestrinos no empate por 0 a 0 com o Joinville (no último dia 17), o camisa 31 soma 21 partidas e quatro gols pelo clube.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On