Em rede social, Dudu brinca e comemora vitória no Derby

Suspenso, atacante não pode entrar em campo no clássico deste domingo, mas acompanhou a vitória alviverde em Itaquera.

Mesmo não podendo jogar contra o rival, Dudu com certeza acompanhou e vibrou com a vitória do Verdão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na casa do rival.

O Palmeiras conseguiu um efeito suspensivo para que Dudu pudesse seguir atuando enquanto seu recurso não é julgado – ele foi suspenso por seis meses por agressão ao árbitro Guilherme Ceretta de Lima, na final do Campeonato Paulista. Ironicamente, a suspensão da pena só vale a partir de amanhã, segunda-feira 3 de junho.

Após o final da partida, o atacante postou imagem em rede social sobre o resultado da partida e legenda com risadas.

Dudu comemora vitória do Palmeiras com imagem em rede social. (Divulgação/Instagram)

Dudu comemora vitória do Palmeiras com imagem em rede social. (Divulgação/Instagram)

Dudu agora aguarda o julgamento do pedido de recurso feito pela diretoria palmeirense. A intenção dos advogados do Verdão é desqualificar a denúncia de “agressão” para “ato hostil”.

Denunciado por agressão ao árbitro Guilherme Ceretta de Lima, o palmeirense recebeu a pena mínima, 180 dias de suspensão, mas por se tratar de uma sentença em dias ele seria obrigado a cumprir já no Brasileirão.

Ainda não há uma data prevista para o Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol analisar o recurso pedido pelo Palmeiras.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On