Jackson pede tranquilidade ao time e mira Derby: ‘Nova oportunidade’

O Palmeiras não vence há três jogos (dois empates e uma derrota), mas isso não faz com que o zagueiro Jackson perca a confiança em seus companheiros e na equipe palestrina.

Bastante otimista com o futuro do Verdão na temporada, o camisa 26 relembrou a boa campanha da equipe no Campeonato Paulista para almejar melhores resultados nesta edição do Brasileiro e também na sequência da Copa do Brasil.

Confira na íntegra a coletiva concedida pelo zagueiro na Academia de Futebol:

“O trabalho está sendo bem feito, não é normal pela camisa do Palmeiras (não ganhar). Há algum tempo estava tudo certo, todos falavam que tínhamos um bom time e um bom elenco, que precisávamos de um tempo. Agora, ninguém presta e não vale nada. Não podemos pensar desta maneira, temos de continuar trabalhando para que os resultados apareçam novamente”, comentou.

O defensor, inclusive, acredita que o rendimento do Alviverde tem sido bom, faltando apenas alguns detalhes para que o Palmeiras possa voltar ao caminho das vitórias.

“A gente vem fazendo bons jogos, o volume está muito bom. Temos de jogar não só pelo treinador, mas pela gente também e pelos funcionários do Palmeiras”, falou. “São três jogos que tomamos um gol e não fizemos nenhum. Temos de ter mais tranquilidade na última bola para que possamos fazer o gol e, consequentemente, a vitória. Temos de ter mais tranquilidade na finalização”, completou.

Logo após o apito final do jogo entre Palmeiras e ASA, na última quarta-feira (27), no Allianz Parque, boa parte dos torcedores presentes na arena palmeirense demonstraram grande insatisfação com a apresentação do Verdão no duelo com os alagoanos. Ciente da qualidade do grupo palestrino, Jackson mostrou compreensão com a atitude dos alviverdes.

“A gente vem jogando bem e tendo um bom volume de jogo. Temos de parabenizar o torcedor por nos apoiar o jogo todo, as vaias são normais. Pelo investimento que foi feito e pelo elenco que temos, o torcedor está no direito de vaiar ao final do jogo. O Palmeiras vive de vitórias e elas não estão vindo, então as vaias são normais”, opinou.

Diante do Corinthians, no próximo domingo (31), às 16h, na Arena Corinthians, o zagueiro vê uma grande oportunidade para que o clube de Palestra Italia volte a alegrar os torcedores.

“O futebol nos proporciona uma nova oportunidade, e teremos outra no próximo final de semana para mudarmos isso. Temos de trabalhar da mesma forma como estamos fazendo”, declarou. “Não é uma boa fase, mas já tivemos um triunfo na arena do Corinthians. Faremos um bom jogo e sairemos com um resultado positivo de lá”, finalizou o camisa 26.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On