Jogadores lamentam derrota, mas destacam trabalho: ‘Estamos no caminho’

O Palmeiras ficou com o segundo lugar no Campeonato Paulista. O placar agregado dos dois jogos foi de 2 a 2, mas o time alvinegro venceu nos pênaltis e garantiu o título.

O meia Cleiton Xavier entrou no segundo tempo e mudou a partida para o Verdão, ajudando a levar a decisão para as penalidades. O camisa 8 lamentou o resultado, mas destacou a postura do time e projetou a sequência da temporada.

“Foi por pouco. No segundo tempo jogamos bem melhor, fizemos um gol. Tivemos um pouco de falta de sorte. Estamos no caminho certo, demonstramos isso, força de reação, elenco muito bom. Tem de levantar a cabeça e pensar no Brasileiro e Copa do Brasil. Estamos no caminho, temos todo o ano pela frente. É só o inicio de um trabalho”, ponderou.

Fernando Prass destacou a evolução do time apesar do revés na final. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Fernando Prass destacou a evolução do time apesar do revés na final. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O goleiro Fernando Prass, um dos principais nomes do elenco e fundamental para que o time chegasse até a final, também preferiu elogiar a evolução do grupo e já pensar nas próximas competições.

“Uma decisão equilibrada como foi, nada surpreendente ir para os pênaltis. Agora vamos manter isso aí, o time está evoluindo, as derrotas fazem parte do amadurecimento. Somos um time que está formado há quatro meses, se muito”, opinou.

O Verdão volta a campo no próximo sábado (09), contra o Atlético Mineiro, às 18h30, no Allianz Parque, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On