Kelvin admite ‘falta de gols’ do Verdão e afirma: ‘Será uma semana decisiva’

Em entrevista coletiva, atacante falou sobre a falta de gols e a fase de pressão atravessada pelo Verdão, mas diz que time tem tudo para sair com rapidez desta situação.

Kelvin admitiu que o rendimento do ataque alviverde não está satisfatório. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Kelvin admitiu que o rendimento do ataque alviverde não está satisfatório. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Um dos destaques do Palmeiras na derrota por 1 a 0 para o Goiás, no último domingo (24), o atacante Kelvin admitiu que o rendimento do ataque alviverde não está satisfatório e que a semana atual, após três rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, será decisiva.

“Não é falta de futebol, estamos mostrando em campo. É falta de gols mesmo, estamos pecando. O Palmeiras está mostrando um futebol muito bom desde o início, quando ninguém se conhecia, mas faltam os gols. Futebol tem tudo para aumentar, não está caindo não. Jogamos bem no domingo, com um pouco mais sairíamos com a vitória”, afirmou o camisa 29.

“Será uma semana decisiva. Estamos com a cabeça agora na Copa do Brasil, no ASA-AL, temos de fazer o resultado em casa. Deixamos o clássico para depois deste jogo. Vamos trabalhar hoje e amanhã pensando na Copa do Brasil”, disse.

Para o jogador, o Verdão atravessa uma fase de pressão e tem tudo para sair com rapidez.

“Tem uma pressão grande. Todos querem resultado. Não só torcedor, nós também. É trabalho, não tem mais o que falar, o que colocar no lugar. Temos de trabalhar para sair da pressão e voltar ao normal. Fizemos um grande Paulista, com vitórias em clássicos, este ano o Palmeiras está diferente. Vão ser fases, e esta é uma de pressão”.

Por fim, o atleta reiterou a mudança de postura palestrina em relação ao ano passado.

“O Palmeiras está diferente, só ver o Paulista que fizemos. Deixamos isto de lado, nem nos importamos com isto, e estamos com a cabeça positiva, que isto é fase, pode ter certeza e se Deus quiser vamos colocar o Palmeiras onde nunca deveria ter saído. Palmeiras é grande e tem que ficar lá em cima”, encerrou.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post