L. Pereira visita loja oficial e agradece torcedores: ‘É por eles que jogamos’

A noite de quinta-feira (21) foi especial para os palmeirenses que estiveram na Academia Store, loja oficial do Palmeiras, do Tatuapé.

Desde sua chegada ao clube, o atacante tem recebido muito apoio dos torcedores, (Divulgação)

Desde sua chegada ao clube, o atacante tem recebido muito apoio dos torcedores, (Divulgação)

O atacante Leandro Pereira distribuiu autógrafos, tirou fotos e conversou com 150 clientes que adquiriram um kit especial do estabelecimento alviverde.

Desde sua chegada ao clube, o atacante tem recebido muito apoio dos torcedores. E esse contato com os fãs, na visão do goleador, é sempre bem-vindo.

“É muito bacana estar perto do palmeirense. São eles que nos empurram e é por eles que nós jogamos. Espero retribuir essa força com muitos gols”, disse.

Leandro mostrou-se muito feliz com a recepção dos 150 torcedores que foram à loja apenas para conhecê-lo.

“Esse carinho da torcida é sensacional. A loja está bem cheia e fico muito feliz de estas pessoas terem vindo. Obrigado a todos”, falou o camisa 17.

Sérgio Censon, coordenador de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede de franquias, acredita no sucesso de ações como esta.

“Nosso objetivo é aproximar os jogadores da atualidade e os grandes ídolos da história dos torcedores. Cada vez que temos uma loja cheia de pessoas felizes e emocionadas é uma grande vitória”, falou o executivo.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On