Leandro Pereira treina com o grupo e pode reforçar Verdão no domingo

O atacante desfalcou a equipe no empate com o Atlético-MG, pela primeira rodada do Brasileiro, e na vitória sobre o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil.

A última partida de Leandro Pereira foi a final do Campeonato Paulista. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

A última partida de Leandro Pereira foi a final do Campeonato Paulista. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Recuperado de dores musculares, o atacante Leandro Pereira treinou normalmente, na Academia de Futebol, e, com isso, pode reforçar o Palmeiras no domingo (17), quando enfrentará o Joinville, às 18h30, em Santa Catarina, pela 2ª rodada do Brasileirão.

O camisa 17 foi desfalque no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, no último dia 9, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, e na goleada por 5 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, na última quarta (13), pela Copa do Brasil.

A primeira atividade do dia consistiu em uma movimentação de dois toques. Na sequência, o elenco foi dividido em dois times de oito atletas e realizou um campo reduzido.

Os titulares contra a equipe maranhense fizeram trabalhos na sala de musculação e jogaram futevôlei. O Verdão voltou a treinar na manhã desta sexta (15), às 9h, na Academia. Após a atividade, o técnico Oswaldo de Oliveira concedeu entrevista coletiva.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On