Loja oficial celebra um ano e recebe Leandro Pereira para noite de autógrafos

Evento, na Academia Store do Tatuapé, ocorrerá às 19 horas desta quinta-feira (21).

Noite de autógrafos com Leandro Pereira na Academia Store. (Divulgação)

Noite de autógrafos com Leandro Pereira na Academia Store. (Divulgação)

A Academia Store, rede oficial de lojas do Palmeiras, receberá o atacante Leandro Pereira para uma noite de autógrafos em comemoração a um ano de inauguração da franquia localizada na Rua Itapura, no Tatuapé.

O jogador marcou o primeiro gol do Verdão em 2015 e também classificou o clube para a semifinal do Paulista, após balançar a rede do Botafogo. Além disso, fez o gol da vitória no primeiro jogo da final, contra o Santos. Os primeiros 150 clientes que adquirirem um kit especial na loja terão o direito de participar do evento.

“A rede Academia Store está em festa. Chegou a vez de os clientes da região do Tatuapé conhecerem mais um ídolo atual do Palmeiras. Temos certeza de que será um momento de muita felicidade”, declarou Sérgio Censon, coordenador de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra os estabelecimentos.

A franquia conta com mais de 500 itens oficiais, como chaveiros, peças de vestuário, acessórios, itens de bazar e cama, mesa e banho, entre outros.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On