Loja oficial receberá Rafael Marques para celebrar 2 anos da inauguração

Contratado há cerca de quatro meses, o atacante realizará seu primeiro contato com o público desde que retornou ao time alviverde.

Em comemoração aos dois anos da inauguração da Academia Store do Shopping Ibirapuera, o jogador Rafael Marques marcará presença na loja, nesta quinta-feira (14), às 18h, para uma noite de autógrafos e fotos com os torcedores palestrinos.

Sérgio Censon, coordenador de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede Academia Store, acredita que o contato do camisa 19 com os torcedores pela primeira vez será uma experiência significativa, principalmente por acontecer em uma loja oficial.

“Este evento é muito importante para nós porque gera ao torcedor a possibilidade de conhecer os jogadores do atual elenco do Palmeiras. Além disso, esta experiência acontecerá dentro da Academia Store, que, além de ser uma loja oficial do clube, está se tornando uma espécie de segunda casa dos palmeirenses”, disse.

A rede conta com mais de 500 itens oficiais, desde chaveiros, roupas, vestuário, acessórios, bazar, cama, mesa e banho, entre outros.

Clique aqui e confira a Academia Store mais próxima de você!

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On