Maikon Leite de saída para o Sport-PE

Atacante de 26 anos viajou no início da tarde desta quinta-feira para assinar o contrato com o clube rubro-negro. Ele estava sem espaço com Oswaldo de Oliveira

Maikon Leite reforçará o Sport no Campeonato Brasileiro. O atacante de 26 anos viajou no início da tarde desta quinta-feira para Recife (PE), onde assinará contrato de empréstimo válido até o fim deste ano com o novo clube.

Como o vinculo do jogador com o Verdão termina no meio do ano que vem, ele já retornará ao Palestra Itália, em janeiro, livre para assinar um pré-contrato com outra equipe e sair de graça.

Maikon Leite voltou ao Palmeiras em janeiro após um período emprestado ao Atlas, do México. Ele começou a temporada como titular com Oswaldo de Oliveira, mas depois perdeu espaço: são apenas seis jogos em 2015, sendo quatro no Paulista e dois amistosos.

O atacante chegou ao Palmeiras em 2011, após se destacar pelo Santos. O jogador soma 93 jogos com a camisa do clube, além de 13 gols. Além do Atlas, passou também pelo Náutico, por empréstimo.

Atacante postou foto ao lado do empresário a caminho de Recife. (Instagram)

Atacante postou foto ao lado do empresário a caminho de Recife. (Instagram)

Fonte: Lancenet

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On