No Allianz Parque, Verdão encerra preparação para sábado

O Palmeiras treinou nesta sexta-feira (08) no Allianz Parque e finalizou a preparação para a estreia no Brasileiro, no sábado (09), contra o Atlético-MG, às 18h30, em casa.

Gabriel Jesus deve ser titular neste sábado (08), contra o Atlético-MG. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Gabriel Jesus deve ser titular neste sábado (08), contra o Atlético-MG. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O técnico Oswaldo de Oliveira desenhou o provável time titular com Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Robinho, Dudu, Valdivia e Rafael Marques; Gabriel Jesus. Os reservas foram Aranha; João Pedro, Tobio, Wellington e Victor Luis; Amaral, Andrei Girotto, Kelvin, Alan Patrick e Ryder; Maikon Leite. Além dos 22, foi convocado também o goleiro Jailson e o lateral-esquerdo Egídio.

O treinador alviverde ensaiou bolas aéreas (ofensivas e defensivas), jogadas, marcações, recomposições, entre outras coisas.

O lateral-esquerdo Egídio, que esperava de ser regularizado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), trabalhou em separado. Após confirmação no Boletim Informativo da entidade, o atleta também foi confirmado.

Os desfalques são Leandro Pereira, Jackson (ambos com dores musculares), Cristaldo (inflamação no pé esquerdo) e Cleiton Xavier (com um edema na coxa direita).

Após a movimentação, o elenco palestrino voltou à Academia de Futebol para tomar banho. Na sequência, teve início o período de concentração em um hotel na cidade de São Paulo-SP.

O departamento de análise de desempenho usou o drone para captar imagens com o intuito de melhorar a performance tática e os posicionamentos dos atletas.

Confira os 24 relacionados:

Goleiros: Fernando Prass, Aranha e Jailson
Laterais: Lucas, Zé Roberto, João Pedro, Egídio e Victor Luis
Zagueiros: Victor Ramos, Vitor Hugo, Tobio e Wellington
Volantes: Gabriel, Amaral e Andrei Girotto
Meias: Robinho, Valdivia, Alan Patrick e Ryder
Atacantes: Dudu, Rafael Marques, Gabriel Jesus, Kelvin e Maikon Leite

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On