Oswaldo de Oliveira comanda coletivo visando confronto com Goiás

Com Zé Roberto atuando como lateral-esquerdo, o comandante alviverde aproveitou o treino para aperfeiçoar as finalizações.

Elenco treinou na Academia de Futebol e Zé Roberto voltou para a lateral. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Elenco treinou na Academia de Futebol e Zé Roberto voltou para a lateral. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou na tarde de quinta-feira (21), na Academia de Futebol, um coletivo visando o duelo com o Goiás, no domingo (24), às 11h, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O time titular foi Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Robinho, Alan Patrick e Rafael Marques; Leandro Pereira. Os reservas foram Aranha; Ayrton, Wellington, Jackson e Egídio; Amaral, Andrei Girotto, Kelvin, Valdivia e Dudu; Cristaldo. Egídio torceu o tornozelo direito com poucos minutos e deu lugar a João Paulo. O camisa 66 não preocupa.

O coletivo acabou com o placar de 3×3, com gols de Cristaldo, Valdivia e Dudu pelos reservas e Rafael Marques (2) e Alan Patrick para os titulares. Após a atividade, os jogadores aperfeiçoaram finalizações após cruzamentos das laterais, pelo meio e da entrada da área. Ao todo, os trabalhos duraram duas horas e meia.

O Verdão treina na manhã desta sexta (22), às 9h, em movimentação fechada para a imprensa. Às 11h30, o técnico Oswaldo de Oliveira concederá entrevista coletiva.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post