Oswaldo de Oliveira esboça time para estreia no Campeonato Brasileiro

Comandante palmeirense testa equipe para o primeiro jogo no Brasileirão, sábado, no Allianz Parque, contra o Atlético-MG.

Gabriel Jesus atuou na equipe titular no treinamento de hoje. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Gabriel Jesus atuou na equipe titular no treinamento de hoje. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou na manhã desta quinta-feira (07), na Academia de Futebol, um treino coletivo e esboçou o time para a estreia no Campeonato Brasileiro, no sábado (09), contra o Atlético-MG, às 18h30, no Allianz Parque.

A equipe foi Prass; Lucas, Victor Ramos, Jackson e Zé Roberto; Gabriel, Robinho, Dudu, Valdivia e Rafael Marques; Gabriel Jesus. Leandro Pereira deu sequência ao processo de fortalecimento muscular e Cristaldo, com dores no pé esquerdo, fez atividades leves na sala de musculação.

Os reservas foram Jailson; João Pedro, Nathan, Vitor Hugo e Egídio; Andrei Girotto, Amaral, Ryder, Alan Patrick e Kelvin; Maikon Leite. Foi aprimorada, inclusive, uma situação com os titulares com um jogador a menos. O treinador alviverde orientou e conversou bastante com os atletas.

Na parte final, Gabriel Jesus realizou, sob o comando da comissão técnica, inúmeras atividades de finalização, inclusivo cabeceio.

O Verdão encerra a preparação para a primeira rodada do torneio nacional na manhã desta sexta (08), às 9h, em atividade aberta para a imprensa. Após os trabalhos, Oswaldo de Oliveira concederá entrevista coletiva. O comandante palestrino soma 23 partidas à frente do clube, com 15 vitórias, três empates e cinco derrotas.

Regulamento

Antes da movimentação, o elenco ouviu por cerca de uma hora o gerente de futebol, Cícero Souza, falar sobre o regulamento do Campeonato Brasileiro.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On