Oswaldo promove mudanças no time e relaciona 23 para pegar ASA-AL

O Palmeiras terá mudanças para enfrentar o ASA-AL nesta quarta-feira (27), às 22h, no Allianz Parque, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Recuperado, Cleiton Xavier deve ser opção no banco de reservas contra o ASA-AL. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Recuperado, Cleiton Xavier deve ser opção no banco de reservas contra o ASA-AL. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O técnico Oswaldo de Oliveira esboçou o time titular com Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Kelvin, Valdivia e Alan Patrick; Cristaldo.

O zagueiro Jackson entra na vaga de Victor Ramos, fora por uma fascite plantar. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o volante Arouca volta ao time – contra o Goiás, no domingo passado (24), o camisa 5 ficou no banco de reservas. Outro que ganha mais uma chance é o meia Alan Patrick.

Sobre a lista dos 23 relacionados, o destaque é o retorno do meia Cleiton Xavier, recuperado de um edema na coxa direita. O camisa 8 não atua desde a segunda partida da final do Paulista, contra o Santos, no dia 3 de maio.

Os desfalques são Victor Ramos, João Pedro (Seleção Sub-20), Allione (joelho direito), Robinho (lesão muscular na coxa direita), Dudu (suspenso), Gabriel Jesus (Seleção Sub-20), Mouche (recondicionamento físico) e Rafael Marques (em recuperação de uma forte gripe).

Confira os 23 convocados:

Goleiros: Fernando Prass, Aranha e Fábio
Laterais: Lucas, Ayrton, Zé Roberto e Egídio
Zagueiros: Vitor Hugo, Jackson, Tobio e Wellington
Volantes: Arouca, Gabriel, Amaral, Victor Luis e Andrei Girotto
Meias: Kelvin, Valdivia, Alan Patrick e Cleiton Xavier
Atacantes: Cristaldo, Leandro Pereira e Leandro

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On