Palmeiras antecipa concentração do elenco para o Derby

Comissão técnica decide levar jogadores para o hotel já na noite desta sexta-feira. Medida ocorre no momento de mais pressão sobre time e treinador neste ano

A comissão técnica do Palmeiras decidiu antecipar a concentração do elenco para o clássico de domingo, contra o Corinthians, fora de casa, pelo Brasileirão. Ela começou já na noite desta sexta-feira.

Os jogadores relacionados para o Dérbi seguiram para um hotel após o treinamento da tarde. Neste sábado, eles voltam para a Academia de manhã, fazem o último treinamento antes do jogo e retornam para a concentração, onde ficam até domingo, antes de seguir para Itaquera.

A decisão foi tomada pela primeira vez nesta temporada, justamente no momento de maior pressão sobre o Verdão no ano. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta, o técnico Oswaldo de Oliveira usou de bom humor para comentar seu futuro no comando alviverde. A equipe está há três jogos sem vencer e ainda não ganhou no Brasileirão, após três rodadas.

Palmeiras enfrenta o Corinthians às 16h deste domingo, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras fará ultimo treino da preparação para o confronto de domingo, na manhã deste sábado, às 9h, em movimentação fechada para a imprensa. (Mídia Palmeirense)

O Palmeiras fará ultimo treino da preparação para o confronto de domingo, na manhã deste sábado, às 9h, em movimentação fechada para a imprensa. (Mídia Palmeirense)

Fonte: Globoesporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On