Palmeiras lança rede de cantinas e quer 73 restaurantes em até 5 anos

Clube anuncia parceria para rede de comida italiana, com lojas em shoppings e food trucks; os torcedores alviverdes escolherão o nome do empreendimento pela internet

O Palmeiras anunciou no início da tarde desta segunda-feira, em evento em São Paulo, que vai lançar no segundo semestre uma rede de cantinas italianas oficial. Em parceria com a SportFood, que cuida das hamburguerias de Grêmio, Cruzeiro e Bahia, a diretoria alviverde quer chegar ao número de 73 unidades espalhadas no Estado em até cinco anos.

Os restaurantes estarão em ruas e shoppings de São Paulo. O primeiro deles deverá ser inaugurado depois de julho, ainda nesse ano.

Clique aqui e ajude a escolher o nome das cantinas do Verdão!

A escolha do nome da cantina será feita pelo torcedor, através de votação aberta no site do clube. Os nomes sugeridos para a eleição são: Cantina 1914, Cantina Palestra, Casa Palestra, Nostra Cantina e Famiglia Palestra.

“Queremos criar mais uma experiência diferente para o palmeirense: que ele coma bem, em um lugar agradável que remeta às casas das nossas ‘famiglias’ e onde também esteja estampada nossa história centenária”, afirma Luciano Kleiman, diretor-adjunto de marketing do alviverde.

Confira os detalhes no material informativo da SportFood, que descreve todo o projeto

O objetivo do Palmeiras é ‘bombardear’ o seu torcedor com experiências sensoriais. Para isso, o clube deverá apostar não apenas no resgate do ‘Palestra’ como também em gols históricos e áudios que marcaram a sua história para que a torcida “sinta a alma do clube”.

Os projetos serão adequados para cada ambiente: nos shoppings, mais semelhantes aos das praças de alimentação; na rua, uma verdadeira cantina tradicional. O time é o pioneiro na iniciativa no Estado de São Paulo.

Meta é de alcançar 73 unidades em até cinco anos. (SportFoods)

Meta é de alcançar 73 unidades em até cinco anos. (SportFood)

Fonte: ESPN

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On