Palmeiras promove Festa Junina com diversas atrações durante o mês de junho

A entrada é gratuita para os associados do clube, e convidados pagam ingresso no valor de R$ 10.

A tradicional Festa Junina da Sociedade Esportiva Palmeiras já tem data para começar em 2015: as comemorações começam neste sábado (30) e domingo (31), e perduram por todos os finais de semana de junho, com um total de dez dias de muita animação e comidas típicas.

Assim como no ano passado, a Festa Junina será realizada no Conjunto Aquático do Palmeiras, próximo ao bar da piscina. O evento terá comidas e bebidas típicas, atrações e shows musicais, barracas de brincadeiras e apresentações das equipes dos departamentos do clube. Além deste fim de semana, a Festa ocorre ainda nos dias 6 e 7, 13 e 14, 20 e 21, e 27 e 28 de junho.

Aos sábados, a Festa Junina começa às 16h e mantém a animação até às 23h. Já aos domingos, o evento começa às 16h e termina às 22h. A entrada será realizada pelas portarias da Rua Padra Antônio Tomás, 308 e Rua Turiassu, 1840.

Para maiores informações, entre em contato com o Departamento Social pelos telefones 3874-6500 e 3874-8177.

Festa Junina do Palmeiras começa neste final de semana. (Divulgação)

Festa Junina do Palmeiras começa neste final de semana. (Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On