Palmeiras promove viagem para Orlando com direito a tour pela Disney

O Palmeiras Camp acontecerá entre os dias 6 e 16 de julho e reunirá crianças e adolescentes de 3 a 16 anos, que poderão viajar acompanhadas dos pais.

O Verdão decidiu romper as fronteiras do Brasil e promoverá uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos, com tudo com que o torcedor palmeirense sempre sonhou: concentração com direito a treinos táticos e técnicos, passeio pelo mundo mágico de Walt Disney e a presença do ídolo Evair.

A dinâmica para as crianças será exatamente a mesma de um jogador de futebol. Elas ficarão concentradas no Hotel Omni Orlando Resort Champions Gate, em Orlando, e durante os dez dias de estadia praticarão variados tipos de treinamentos, sempre contando com a presença de profissionais especializados e do ex-atacante Evair.

Fora do período de atividades, os meninos, as meninas e os acompanhantes que adquirirem os pacotes terão direito a visitar o Magic Kingdom, o Parque Aquático Disney’s Blizzard Beach, o Epcot Center, a Univeral Studios, a Holywood Studios, o Sea World, o Animal Kingdom e o Island Adventure. Além das visitas turísticas, estão programados três passeios de compras, para o Walmart, o Premium I-Drive e o Mall at Milenia.

A Palmeiras Tour também oferecerá aos participantes guias especializados bilíngues, tesouraria para menores desacompanhados, assistência 24 horas em Orlando, ronda médica diária da Travel Ace e assistência de saúde e bagagem. As reservas podem ser feitas pelo site www.palmeirastour.com.br e os preços variam de US$ 2.519 a US$ 4.629, podendo ser parcelados em até dez vezes.

Palmeiras Camp já contou com a presença de ídolos como O Divino Ademir da Guia. (Divulgação)

Palmeiras Camp já contou com a presença de ídolos como O Divino Ademir da Guia. (Divulgação)

Esta será a primeira edição do Palmeiras Camp fora do país. Em julho de 2014, a agência de viagens do Verdão promoveu um evento em Nova Jersey, também nos Estados Unidos, mas por meio do bar temático Casa Palmeiras. Parte das comemorações do centenário do clube, o evento contou a presença do ex-goleiro Marcos. Já o Palmeiras Camp foi realizado somente no Brasil, em janeiro deste ano, no interior de São Paulo.

“Esse tipo de ação é sucesso no mundo todo e resolvemos trazer para o Palmeiras uma experiência que é inesquecível para qualquer criança ou adolescente”, afirmou Bruno Paste, sócio-diretor da Palmeiras Tour.

O goleiro Marcos já participou da concentração dos garotos. (Divulgação)

O goleiro Marcos já participou da concentração dos garotos. (Divulgação)

Para mais informações, valores e detalhes de como funcionará o Palmeiras Camp, acesse os canais abaixo:

Site: www.palmeirastour.com.br
Telefones: (11) 3588-4510 / 4003-6642
E-mail: contato@palmeirastour.com.br

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On