Palmeiras reformula o Avanti para o Campeonato Brasileiro

Prometida desde o início da temporada, a reformulação do Avanti entrará em vigor a partir do Campeonato Brasileiro deste ano.

O novo formato tem como principal objetivo adequar os planos que foram criados antes da inauguração do Allianz Parque aos setores da arena. O modelo que estava em vigor baseava-se nos espaços que o Pacaembu oferecia ao público.

O programa de sócio-torcedor do Palmeiras será fundamentado em cinco diferentes categorias. A diferença está na supressão da Esmeralda, com a migração de assinantes para o patamar de sua escolha. As demais permanecem com a mesma nomenclatura.

As mudanças vieram acompanhadas da ampliação dos benefícios para torcedores que adquirirem ingressos para as cadeiras localizadas no meio do gramado. Com exceção aos planos Bronze e Diamante, os demais tiveram aumento dos descontos nas centrais leste e/ou oeste (confira mais informações no quadro abaixo).

A diretoria alviverde ainda planeja adicionar a função pré-pago no cartão Avanti. Ao recarregar no site do programa, o sócio-torcedor poderá efetuar compras em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Visa na opção débito. A cada transação, o palmeirense que utilizar o sistema acumulará pontos para o Clube de Vantagens, que permite trocas por produtos e experiências. Até abril deste ano, mais de 600 alviverdes puderam vivenciar momentos inesquecíveis como tomar café da manhã com um ídolo ou ir ao estádio no ônibus do time.

Com as alterações de setor e descontos, e sem reajuste de preço há quase três anos, o Avanti também precisou passar por uma adequação nas mensalidades. Os valores que vigoravam até então eram os mesmos estipulados em junho de 2012. Descontada a inflação acumulada no período, as variações ficaram entre 18% e 28%.

Confira nova tabela com valores e benefícios dos planos do programa:

Novo formato tem objetivo de adequar os planos que foram criados antes da inauguração do Allianz Parque aos setores da arena. (Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Novo formato tem objetivo de adequar os planos que foram criados antes da inauguração do Allianz Parque aos setores da arena. (Divulgação)

Os detentores de títulos patrimoniais do clube seguirão com as mesmas condições de formato anterior. Aqueles que também estiverem inscritos no programa de sócio-torcedor alviverde serão equiparados ao rating cinco estrelas e receberão 50% de desconto no valor da mensalidade do plano Prata.

O regulamento do Avanti 2015 será publicado no site do programa nos próximos dias. Os novos planos entram em vigor a partir do dia 10 de maio.

Por conta da readequação, o vencimento da mensalidade de maio será no dia 20. O prazo de dez dias tem como objetivo dar mais tempo para o sócio-torcedor tomar conhecimento dos novos planos e tomar sua decisão.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post