Palmeiras se reapresenta com foco no jogo da Copa do Brasil

Elenco palmeirense se reapresenta e inicia preparação para jogo da Copa do Brasil

Um dia após empatar na estreia do Campeonato Brasileiro com o Atlético-MG, no Allianz Parque, o elenco palmeirense se reapresentou na Academia de Futebol e iniciou a preparação para o jogo desta terça-feira (12), ante o Sampaio Corrêa, válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Os atletas de linha do Verdão que iniciaram o duelo com o time de Minas Gerais realizaram trabalhos apenas na sala de musculação do clube, enquanto o restante do plantel, inclusive os jogadores que entraram no decorrer da partida e o goleiro Fernando Prass, participaram durante cerca de uma hora de um coletivo em campo reduzido.

A grande novidade foi a presença do lateral-esquerdo João Paulo, que, recuperado de lesão, treinou com o restante do grupo pela primeira vez – o camisa 6 estava afastado desde o fim de março, quando rompeu os ligamentos do tornozelo direito. Além dele, o atacante Cristaldo, que estava com uma inflamação no pé esquerdo, também participou normalmente das atividades.

Nesta segunda-feira (11), o grupo comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira volta a treinar na Academia de Futebol, às 15h. Antes, porém, às 14h, o lateral-esquerdo Egídio, que fez sua estreia com a camisa palestrina no último sábado (09), concederá entrevista coletiva.

Desfalques

Titular da equipe no empate contra o Atlético-MG no último sábado (09), o atacante Gabriel Jesus desfalcará a equipe palmeirense a partir desta segunda-feira (11) por algumas semanas. Ele, assim como o lateral-direito João Pedro, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 e disputará o Mundial da categoria na Nova Zelândia. O Brasil está no grupo E, ao lado de Nigéria, Coreia do Norte e Hungria.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post