Para Gabriel, equipe está preparada para ‘dar a volta por cima’ no campeonato

O Verdão reagiu no segundo tempo, mas a pressão no final não foi o suficiente para conseguir um gol e sair de Santa Catarina com a vitória. Foi o segundo empate seguido do time no campeonato.

O Palmeiras não saiu do 0 a 0 contra o Joinville, neste domingo (17), em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão. Após a partida, o volante Gabriel comentou este início de Campeonato Brasileiro do Palmeiras.

Para Gabriel, o Verdão tem a chance de 'dar volta por cima' no próximo domingo (24), em casa, com o apoio da torcida. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Para Gabriel, o Verdão tem a chance de ‘dar volta por cima’ no próximo domingo (24), em casa, com o apoio da torcida. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

“São dois empates em dois jogos. Não perdemos, mas também não conseguimos nosso objetivo, que era a vitória. É claro que pegamos duas equipes difíceis, o Brasileiro só tem jogos assim. Mas a equipe está preparada para dar a volta por cima no próximo jogo em casa e conseguir a vitória, para a gente tentar abrir uma sequência. Agora é trabalhar mais forte para tentar corrigir o que está dando errado, para voltar a vencer e dar alegria ao torcedor.”

O Verdão volta a campo no próximo domingo (24), no Allianz Parque, contra o Goiás, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post