Ponte mandará jogo com Palmeiras na Arena Pantanal (MT)

Contando com comparecimento da torcida palmeirense, Ponte Preta leva jogo para Mato Grosso tentando amenizar prejuízos

O empresário e ex-atacante Roni confirmou que a partida entre Ponte Preta e Palmeiras pelo Brasileirão, será na Arena Pantanal, no dia 05 de julho, pela 11ª rodada do Brasileirão. O prejuízo nas rendas das partidas do time campineiro, seja pela baixa presença de público ou pela ausência de torcida por conta da punição do STJD, fez o clube aceitar a proposta.

– Da nossa parte está tudo certo. Porém, os valores não irei divulgar. Tomamos um prejuízo grande no primeiro jogo, agora esperamos que o torcedor do Palmeiras que não vê o seu time de perto em Mato Grosso há muito tempo vá ao estádio – afirmou Roni.

Os valores dos ingressos ainda não estão definidos. Roni irá para Cuiabá na semana que vem para definir os detalhes com o Governo do Estado, que administra a Arena Pantanal e também com a Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF).

Palmeiras deve jogar pela primeira vez na Arena Pantanal em jogo com a Ponte Preta. ( Arena Pantanal (Divulgação/FIFA)

Palmeiras deve jogar pela primeira vez na Arena Pantanal em jogo com a Ponte Preta. ( Arena Pantanal (Divulgação/FIFA)

Fonte: Globoesporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On