Prass pede que Palmeiras use derrota na final para amadurecer elenco

Um dos destaques da campanha no Paulista, goleiro não escondeu sua frustração depois de não conseguir decidir nos pênaltis, como ocorreu na semifinal, diante do Corinthians

Destaque da campanha no Paulista, Fernando Prass saiu frustrado do gramado da Vila Belmiro. Enquanto os santistas festejavam o título vencido nos pênaltis, o goleiro se encaminhou para a entrada do vestiário e ficou por alguns instantes no local. Voltou ao campo para a premiação do vice-campeão, e depois de toda a frustração pediu que o resultado desse domingo sirva de exemplo para o elenco.

– Nós vamos manter isso aí, o time está evoluindo ainda, as derrotas fazem parte do amadurecimento, porque somos um time com quatro meses de formação – justificou o camisa 1.

Na primeira decisão por pênaltis do Palmeiras neste Paulista, o goleiro foi o principal destaque. Ele pegou as cobranças de Elias e Petros, garantindo a classificação do Verdão à final. Contra o Santos, ele não conseguiu segurar nenhum dos quatro tiros do adversário.

– Decisão equilibrada, e nada surpreendente ir para os pênaltis. Foi um grande jogo, com bastante alternativas. Tivemos gol anulado, eles tiveram uma chance. Foi para os pênaltis e dessa vez não fomos felizes – resumiu Prass.

Fernando Prass destacou a evolução do time apesar do revés na final. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Fernando Prass destacou a evolução do time apesar do revés na final. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Fonte: Lancenet

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On