Pré-Jogo – Palmeiras e Goiás

Expectativa de casa cheia no Allianz Parque. Até sexta-feira, 30 mil ingressos já haviam sido vendidos antecipadamente para a partida, que terá início às 11h

O torcedor do Palmeiras parece já ter se acostumado com o horário alternativo do futebol brasileiro. Depois de atuar duas vezes às 11h no Campeonato Paulista, o Palmeiras recebe o Goiás neste domingo no Allianz Parque no mesmo horário, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, a expectativa é de grande público: 30 mil ingressos foram vendidos antecipadamente até a sexta-feira.

Fora de campo, o time só tem motivos para comemorar, mas dentro a situação é diferente. Mesmo com efeito suspensivo concedido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, Dudu acabou impedido de atuar neste domingo. Assim, Oswaldo de Oliveira deve apostar em uma formação com Alan Patrick de titular e Valdivia no banco para conseguir a primeira vitória no torneio.

Após tropeço no meio da semana pela Copa do Brasil, a principal aposta de Hélio dos Anjos é o forte sistema de marcação. O treinador esmeraldino conta com pelo menos um ponto fora de casa para atrair a torcida para os próximos compromissos no Serra Dourada.

Marcelo de Lima Henrique apita a partida, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Clovis Amaral da Silva.

ESCALAÇÕES

Palmeiras: sem Dudu e com Arouca, Oswaldo vai manter a formação tática que tem adotado deste o início da temporada. Sem condições físicas ideais, Valdivia deverá ficar na reserva. A escalação provável: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Alan Patrick; Leandro Pereira.

Goiás: Hélio dos Anjos conta com os retornos do lateral-esquerdo Rafael Forster e do volante Patrick, que não podem defender o clube na Copa do Brasil. Em contrapartida, ele terá de buscar substituto para Felipe Menezes. Robert, destaque da Aparecidense no Campeonato Goiano, pode estrear. A provável formação esmeraldina tem Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Rafael Forster; Patrick, Rodrigo, Péricles e William Kozlowski (Robert); Erik e Bruno Henrique.

DESFALQUES

Palmeiras: Dudu (suspenso), Cleiton Xavier (em fase de transição após lesão muscular) João Pedro e Gabriel Jesus (seleção brasileira sub-20).

Goiás: Felipe Menezes (não pode jogar porque tem contrato com o Verdão), David (fratura no pé), Ramon (tendinite), Ygor (lesão muscular), Diogo Barbosa (suspenso por doping).

PENDURADOS

Palmeiras: ninguém.

Goiás: ninguém.

Allianz Parque estará lotado neste domingo (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Allianz Parque estará lotado neste domingo (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Fonte: Globoesporte

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post