Após empatar com o Atlético-MG, em São Paulo, Verdão busca os três pontos fora. Partida terá portões fechados
Joinville e Palmeiras entram em campo neste domingo, às 18h30 (horádio de Brasília), na Arena Joinville, em Santa Catarina, em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada, o JEC viajou até o Rio de Janeiro e acabou derrotado pelo Fluminense, por 1 a 0. Já o Verdão recebeu os reservas do Atlético-MG e empatou por 2 a 2.
Para embalar no Brasileirão, Oswaldo de Oliveira deve ter importantes reforços em relação ao time que goleou o Sampaio Corrêa, por 5 a 1, na última terça-feira, pela Copa do Brasil. Victor Ramos, Robinho e Leandro Pereira treinaram entre os titulares e devem reaparecer na equipe, assim como Valdivia. O chileno, porém, pode ser opção no banco.
O Joinville aposta em velhos conhecidos da torcida palmeirense neste domingo. Além de César Sampaio, ex-jogador que hoje comanda o departamento de futebol, o clube catarinense acertou na última semana a contratação por empréstimo do volante Renato. Mas neste domingo a equipe terá de superar a ausência da torcida – o clube foi punido pelo STJD por causa da confusão no duelo contra a Ponte Preta, na Série B do ano passado.
Wilton Pereira Sampaio (GO/Fifa) apita a partida, auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC/Fifa) e Bruno Boschilia (PR/Fifa).
ESCALAÇÕES
Palmeiras: com reforços, mas Valdivia no banco, o Verdão deve entrar em campo com Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Robinho; Rafael Marques, Zé Roberto e Dudu; Leandro Pereira.
Joinville: O provável JEC para o jogo tem: Oliveira; Mario Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Anselmo, Marcelo Costa, Augusto César e Marcelinho Paraíba; William Henrique e Kempes.
DESFALQUES
Palmeiras: Cleiton Xavier, Tobio (lesão muscular), Arouca, Jackson (recondicionamento físico), Gabriel Jesus e João Pedro (seleção brasileira sub-20).
Joinville: Naldo (suspenso), Rafael Donato, Tiago Luís, Bruno Furlan e Rafael Furlan (lesionados). Joãozinho e Geandro (se recuperam de cirurgias).
Fonte: Globoesporte
Você precisa fazer login para comentar.