Rafael Marques visita loja oficial e reverencia torcida: ‘Relação maravilhosa’

Em comemoração aos dois anos da Academia Store do Shopping Ibirapuera, o jogador recebeu 150 alviverdes na loja para uma sessão de autógrafos.

Durante cerca de uma hora e meia, o camisa 19 assinou camisas, bandeiras e tirou fotos. (Divulgação)

Durante cerca de uma hora e meia, o camisa 19 assinou camisas, bandeiras e tirou fotos. (Divulgação)

A noite de quinta-feira (14) foi de encontro do atacante Rafael Marques com a torcida palmeirense. Durante cerca de uma hora e meia, o camisa 19 assinou camisas, bandeiras e tirou fotos, retribuindo o carinho recebido durante este começo de temporada.

Não escondendo sua alegria, o jogador ressaltou a importância do apoio vindo das arquibancadas ao seu futebol.

“A minha relação com o palmeirense tem sido maravilhosa e isso me deixa ainda mais empenhado para jogar bem, mostrar meu valor e os motivos que me fizeram voltar ao clube. Eles (torcedores) têm me apoiado demais. Com certeza, isso é um aditivo para seguir melhorando”, falou.

Com uma passagem pelo Palmeiras em 2004, o palestrino garante que o carinho pelo Alviverde vem de longa data.

“As pessoas mais próximas de mim sabiam do meu desejo de voltar, até para poder atuar da forma que queria e poderia. Na primeira passagem, morava atrás do Palestra Italia e acompanhava todos os jogos e a festa que o torcedor fazia. Desde então sempre tive em mente que queria desempenhar o meu melhor futebol aqui e fico feliz que estou conseguindo”, falou o atacante.

Contratado no início de 2015, Rafael Marques vem se destacando no elenco palmeirense. Em sua primeira passagem pelo Verdão, à época com 21 anos, o atacante marcou apenas um gol. Já em 2015, o camisa 19 soma sete tentos em 19 partidas disputadas.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On