Reservas fazem treino de dois toques, campo reduzido e finalizações

Antes do treino, o elenco conversou cerca de 40 minutos com a comissão técnica, com o gerente de futebol, Cícero Souza, e com o diretor de futebol, Alexandre Mattos.

Cleiton Xavier treinou e pode reforçar o Verdão nos próximos jogos. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Cleiton Xavier treinou e pode reforçar o Verdão nos próximos jogos. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Verdão se reapresentou na tarde de segunda-feira (25), no dia seguinte à derrota para o Goiás por 1 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Os titulares no domingo fizeram atividades leves na sala de musculação. Os reservas, porém, realizaram movimentações de dois toques, de campo reduzido e de finalizações. O meia Cleiton Xavier, recuperado de um edema na coxa direita, participou normalmente.

Nesta terça (26), o treino, aberto para a imprensa, será à tarde, às 15h. Antes, às 14h, o técnico Oswaldo de Oliveira concederá entrevista coletiva. Ao todo, o treinador alviverde soma 27 partidas à frente do clube, com 16 vitórias, cinco empates e seis derrotas.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On