Reservas vencem jogo-treino contra Portuguesa na Academia

Os gols alviverdes foram do volante Amaral e do atacante Maikon Leite. Recuperado, Arouca participou de 45 minutos da movimentação.

O volante Amaral marcou o primeiro da vitória alviverde por 2 a 1. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

O volante Amaral marcou o primeiro da vitória alviverde por 2 a 1. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Os reservas do Palmeiras derrotaram na tarde desta terça-feira (19) a Portuguesa por 2 a 1, em jogo-treino disputado na Academia de Futebol.

O Verdão começou com Aranha; Manu (do Sub-20), Nathan, Wellington e Egídio; Amaral, Arouca, Kelvin, Alan Patrick e Ryder; Leandro. A Lusa saiu na frente, de pênalti. Nos instantes finais do primeiro tempo, porém, Egídio cobrou falta na área e Amaral, de cabeça, empatou.

Na segunda etapa, o Palmeiras foi escalado com Jailson; Manu, Augusto, Renan e João Paulo; Andrei Girotto, Victor Luis, Julen, Flamarion e Maikon Leite; Laerte. Maikon Leite, também da marca da cal, sacramentou a vitória palestrina.

Os zagueiros Tobio, Jackson e o meia Cleiton Xavier deram sequência ao processo de transição física com o preparador Thiago Santi.

O elenco treina nesta quarta (20) em dois períodos. A atividade matinal, às 9h, será aberta para a imprensa. Após os trabalhos, o atacante Rafael Marques concederá entrevista coletiva. O camisa 19 soma 32 jogos e oito gols com a camisa alviverde – sendo 19 duelos e sete tentos na atual temporada.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post